sábado, 7 de junho de 2008

Permita-se ( á Karine de Andrade)


Permita-se


Deixa a tua janela aberta hoje
que eu pedi pro vento te visitar,
tranzendo lembranças de amor...


deixa teu coração quieto hoje
que eu pedi pra nossa amizade,
te curar de qualquer dor...


deixa tua alma grandiosa hoje
que eu pedi pro mundo,
te deixar caminhar por ai...


deixa teus cabelos soltos hoje
que eu pedi pra natureza te brindar,
com uma brisa suave de alecrim...


deixa teu amor te lavar hoje,
e amnhã e sempre...
para qualquer lugar!
custe o que custar!!!


autor: O vento ( Luiz Ricardo de Oliveira)
data: 07/06/2008horário: 12:28

Um comentário:

Karine de Andrade disse...

Poxa que lindo meu amigo...Que lindo!!
Amei...Me emocionei...Chorei...Sorri...
Ah como as poesias fazem bem, elas nos dispertam vários sentimentos e ao mesmo tempo uma grande satisfação, ainda que dolorida hehe.
Embora a que vc me fez, está recheada de amizade, amor e não dói.
Obrigada pelo carinho...
Carregarei vc e suas palavras eternamente em meu coração...Pode apostar!
Eu permito...Eu permito sempre!!
Mais uma vez, obrigada pelo carinho.