sábado, 7 de junho de 2008

As vezes meu mundo não se explica...

As vezes não consigo me explicar e acabo me torturando numa incessante fogueira de piras que ardem, como arde minha alma diante da negação de seu ser idôneo e constante pela camada incessante de mascaras sociais que me colocam... Não quero máscaras!
Quero palavras fumegantes esvoassando em meu rosto e queimando meus cabelos, me arranhando as costas com brasa e fogo e arrancando minha pele e coração. Jogando a qualquer um meus ideias de anos praticados, como pérolas aos porcos, como almas aos corvos... Sobrevoa meu pensamento e pousa em minha cabeça, ave de mau agouro e odioso mal querer. Tenta-me e retrai-te, pois sou único e fiel semelhante e herdeiro de Cátaros. Recuso tua mesquinhes religiosa com suas imagens e milagres, que se espalham nos meus caminhos matiturnos.
Cairão meus demônios e eu os levantarei!
Voarão meus anjos e eu os derrubarei!
Pois, dono de meus mundos sou eu, apesar de meus mundos serem de todos.
Quero a antiga geléia de ambrosía pura e púrpura que lambusa meus labios feito o mel que escorre dos lábios que reconhecem o amor...


Minha vida é um quadro repintável!


Ass: O Vento.

Um comentário:

carneiro de fogo disse...

amor, KE ÓDIO, fikei ligando pro seu cel hoje, eu ia te meter mó esporro por ter deixado ele desligado, daí lembrei que vc naum estava com ele =P
incomunicável, ke ódio, kero ver vc, kero ouvir sua voz, to morrendo de saudadeeeee..
aah !
eu li o negocio ke escreveu para mim e pro Be, lindo, lindo, assim como vc!
naum aguento mais estudar matemática.. apenas isso, te amo mais que tudo!

manda sinal de fumaça por favor