sábado, 7 de junho de 2008

eu, você e as horas...

EU VOCÊ E AS HORAS,.
PUTA QUE O PARIU,
QUANDO VC VEM? QUE DEMORA...
MAS QUANDO VC VEM....
QUE BOSTA....
TORNA A PASSAR AS HORAS...
EU VOCÊ E AS HORAS,
QUE BOSTA,
QUANDO TÔ CONTIGO,
ELA SEMPRE PASSA E VAI EMBORA.
EU CHAMO, GRITO CHINGO...
XÉÉÉÉÉÉ....
ELA NEM DÁ BOLA....
EU VC E AS HORAS,
QUE MERDA, QUE BOSTA,
COMÉ QUE SE CONQUISTA AS HORAS?
DO QUE ELA GOSTA?
SERÁ QUE ELA GOSTA DE OLHOS VERDES
E ABRAÇO DE MEIA HORA?
EU VC E AS HORAS...
QUERIA VIVER NUM MUNDO SEM HORAS,
SEM DEMORA, VIVER AGORA,
VIVER VIVENDO A VIDA CONTIGO, SIM SENHORA!
do jeito que a gente mais gosta!
sem nenhum obstáculo que amóla,
eu vc e as horas,
mas se não fossem as horas,
eu não tería conhecido essa garota fóda,
que róba,
todo o amor no meu peito e devóra,
e devolve, sem jogar fóra,
com o amor que ela tem no peito,
que brilha mais que o sol lá fora....
Muito obrigado Dona hora,
a senhora,
que é dona do tempo que vigóra,
me encontrar um amor novo e muito da hora,
QUE ME COMPLETA POR E POR FORA!!!!

Nenhum comentário: