terça-feira, 9 de setembro de 2008

Eu, meu prisma.

Não sei bem ao certo, mas as vezes,
sou aquele pombinho da praça que vc joga farelos,
as vezes sou o chato do diretor do seu colégio,
as vezes, .... sou um granmde ator de teatro que conseguiu viver a vida que sempre quis,...
e alcançar todos os sonhos...
as vezes sou um cantor muito famoso por fazer shows sempre em baixo do chuveiro,...
as vezes sou aquele grande herói que saiu dos quadrinhos e ganhou as ruas da cidade com uma toalha nas costas achando que vai resolver todos os problemas de corrupção que existem no mundo... só com uma capa de toalha nas costas...
muitas vezs, me procuro insesantemente, ...pois esqueci que também sou o homem invisível....
é eu sou aquele palhaço que mostra a bunda da janela do apartamento....
e muitas vezes sou a dúvida em pessoa...
mas de uma coisa tenho cverteza......
" Sou o único que pode lutar pelos meus sonhos"


Autor: Luiz e o vento.

Nenhum comentário: